BEM VINDO A REDE BECETA! VISITE TAMBÉM O NOSSO SITE SITE REDE BECETA

Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

10 maneiras de aterrorizar um profissional de telemarketing

1. Quando lhe perguntarem: "Como tem passado?", responda: "Estou feliz por perguntar. Já ninguém se interessa, e eu cada vez pior da minha artrite".




2. Peça-lhe para soletrar o seu nome bem como o da empresa. Depois, pergunte onde fica a empresa. Faça perguntas até se cansar.



3. Afirme, em tom de surpresa: "Joana, és mesmo tu?" A Joana será obrigada a fazer uma pausa, para se lembrar de onde poderá conhecê-lo.



4. Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso vem mesmo a calhar.



5. Diga que está em "prisão domiciliária" e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja.



6. Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem amigos. Quase em pranto, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga.



7. Depois do profissional de marketing acabar o seu discurso, peça-o em casamento. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido.



8. Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que lhe possa ligar mais tarde. Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda: "OK., como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista."



9. Insista que a pessoa que está a telefonar é, na verdade, o seu melhor amigo, que lhe está a tentar pregar uma partida.



10. Peça-lhe para falar muito devagar, para que possa anotar tudo.

Frase do dia

Viver é desenhar sem borracha.

Millôr Fernandes

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, SC, Brazil
Somos 6 Malukos(João,Daniel,Augusto,Guilherme,Lukas e Rafael) em busca de diversão e muitas risadas.